Perguntas frequentes

1. O que é a Vital Mais?

Loja online oficial do Grupo Henri Reynaud. A nossa loja online oferece a possibilidade de adquirir os produtos distribuídos pelo grupo, onde quer que esteja, e não só nos pontos de venda físicos (farmácias, parafarmácias e hipermercados).

 

2. Que tipo de produtos irei encontrar à venda na Vital Mais?

Na Vital Mais irá encontrar produtos para todas as gerações e de diferentes áreas que vão desde a beleza, saúde a produtos para o lar.

 

3. Quais as marcas que posso encontrar à venda na Vital Mais?

As marcas à venda na nossa loja são:

Farmácia: Algasiv, beautyblender, Biofreeze O.R.S, earclin, Foamie, Herpatch, invisibobble, iWhite, LastSwab, May & Baker, My Pro, Nasopure, Nourkrin, Oh Yeahh, Palmers, Pharysol, Remescar, Rougj, Tangle Teezer.

Grande Consumo: Colour B4, Dikla, Dr. Beckmann, Eveline Cosmetics, Evoshave, Just For Men, Kandoo, Kéranove, Protex, St. Ives.

 

4. Vendem produtos Eco-friendly?

Sim, pode encontrá-los na categoria ECO: https://vitalmais.pt/categoria/eco/

 

5. Como posso alterar os dados da minha conta?

Na página inicial, no canto superior direito, poderá aceder a “Detalhes da conta”, onde pode alterar os seus dados.

 

6. O que posso fazer se me esquecer do meu Username ou da minha password?

Se não se lembra da sua palavra passe, no ícone de iniciar sessão no canto superior direito da página inicial, clique em “Perdeu a sua senha?” e insira o seu endereço de email ou nome de utilizador. Enviar-lhe-emos um email para criar uma nova senha.

 

7. Caso tenha um cupão de desconto, onde o posso inserir?

Poderá inserir o cupão promocional no carrinho ou no passo a seguir, na finalização da encomenda.

 

8. Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?

Não conseguimos garantir que a sua encomenda ainda não tenha sido expedida. No entanto, contacte-nos através do email geral@vitalmais.pt e daremos seguimento.

 

9. Posso alterar a minha morada após ter efetuado a minha encomenda?

Envie por favor um email para geral@vitalmais.pt indicando a intenção de alterar a morada e ajudaremos no processo.

 

10. Como fico a saber que a Vital Mais recebeu o meu pedido?

Quando a sua encomenda for submetida receberá um email de confirmação.

 

11. Quais os meios de pagamento que posso utilizar para efetuar a minha compra?

A Vital Mais aceita, atualmente, os seguintes meios de pagamento:

  • Multibanco (os pagamentos via Multibanco devem ser efetuados num período máximo de 1 dia após a receção do email com os dados para pagamento. Passado este prazo, a sua encomenda será cancelada automaticamente)
  • MB Way

 

12. Quais os locais para onde a Vital Mais efetua envios?

A Vital Mais faz envios para Portugal Continental (via MRW), Arquipélago da Madeira e Arquipélago dos Açores (via CTT).

 

13. Qual o custo de entrega da minha encomenda?

  • Portugal Continental
    Custo de entrega: 3,30€
  • Açores e Madeira
    Custo de entrega: 5,90€

Entrega gratuita para encomendas superiores a 19€.

 

14. Quanto tempo demoro a receber a minha encomenda?

A sua encomenda será expedida assim que confirmarmos o seu pagamento. Após sair das nossas instalações, o prazo de entrega da sua encomenda é:

  • Portugal Continental
    Prazo de entrega: 2 – 3 dias úteis*
  • Açores e Madeira
    Prazo de entrega: 4 – 6 dias úteis*

*Prazos indicativos em dias úteis. Para regiões autónomas o padrão pode ser alargado em função das limitações de transporte. As entregas são feitas apenas em dias úteis. Em período de campanhas promocionais o prazo de entrega poderá ser superior ao indicado em cima.

 

15. Recebi a minha encomenda mas esta encontra-se danificada, incompleta ou errada. O que devo fazer?

15.1. Devolução no ato da entrega

Sempre que uma encomenda/artigo seja entregue com sinais de estar danificado, incompleto ou errado, o cliente deverá dar essa indicação na guia do transportador referindo por que razões não aceitara a encomenda (por exemplo, caixa danificada, entre outros). De seguida, deverá contactar-nos através do email geral@vitalmais.pt para reportar o caso, anexando fotografias da embalagem e/ou produto para uma melhor avaliação da situação e indicando se pretende a troca ou o reembolso do(s) produto(s).

15.2. Devolução até 14 dias após a entrega

Pode efetuar a devolução no ato de entrega, como referido no ponto acima, ou até 14 dias após a entrega. Mas como?

  • Entrar em contacto connosco, através do email geral@vitalmais.pt, indicando a intenção de proceder à devolução e os motivos pelos quais a quer realizar, anexando sempre fotografias da encomenda e/ou produtos;
  • Indicar qual o nº da encomenda ou nº de fatura e quais o(s) produto(s) a devolver;
  • Irá receber um email com uma avaliação do seu caso e com toda a informação necessária para proceder à devolução;
  • A devolução pode ser feita através de reembolso, novo produto ou voucher.
15.3. Porque é que a devolução em caso de desistência pode ser recusada?

Não são aceites devoluções de produtos que não se encontrem nas condições de origem. A embalagem original e produto(s) devem estar intactos e sem qualquer tipo de dano. Não são aceites devoluções de produtos de edição limitada.

Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.

O valor do transporte da devolução só ficará ao nosso cuidado em caso de encomenda e/ou produto(s) defeituoso(s) ou danificado(s). Em caso de desistência o valor do transporte ficará a cargo do cliente.

 

Não encontrou resposta à sua pergunta? Fale connosco. Estamos aqui para o ajudar!

Envie-nos um email para geral@vitalmais.pt ou contacte-nos através do telefone (+351) 21 444 74 80 (dias úteis 09h – 17h).