1. Que meios de pagamento posso utilizar para efetuar a minha compra?

MB Way e MB.

2. Quanto devo pagar pelos gastos de envio?
  • Portugal Continental
    Custo de entrega: 2,90€
    Entrega gratuita para encomendas superiores a 29€.
  • Açores e Madeira
    Custo de entrega: 5,90€
3. Quanto tempo demoro a receber a minha encomenda?

A sua encomenda será expedida assim que todos os artigos se encontrem disponíveis.

  • Portugal Continental
    Prazo de entrega*: 2 – 3 dias úteis
  • Açores e Madeira
    Prazo de entrega*: 4 – 6 dias úteis

*Prazos indicativos em dias úteis. Para regiões autónomas o padrão pode ser alargado em função das limitações de transporte. As entregas são feitas apenas em dias úteis.

4. Devoluções
4.1. Devolução no ato de entrega

Sempre que uma encomenda/artigo seja entregue com sinais de estar danificado ou defeituoso, o cliente deverá fazer essa indicação na guia do transportador referindo por que razões não aceitará a encomenda (por exemplo, caixa danificada, entre outros). De seguida, deverá contactar-nos através do email geral@vitalmais.pt para reportar o caso, anexando fotografias da embalagem e/ou produto para uma melhor avaliação da situação e indicando se pretende a troca ou o reembolso do(s) produto(s).

4.2. Devolução 14 dias após a entrega

Se por algum motivo não estiver satisfeito com a sua compra, pode efetuar a devolução no ato de entrega, como referido no ponto acima, ou até 14 dias após a entrega. Para além da desistência, também pode efetuar a devolução em caso de produto defeituoso ou danificado.

Como efetua a devolução?
  • Entrar em contacto connosco, através do email geral@vitalmais.pt, indicando a intenção de proceder à devolução e os motivos pelos quais a quer realizar, anexando sempre fotografias da encomenda e/ou produtos;
  • Indicar qual o nº da encomenda ou nº de fatura e quais o(s) produto(s) a devolver;
  • Irá receber um email com uma avaliação do seu caso e com toda a informação necessária para proceder à devolução;
  • A devolução pode ser feita através de reembolso, novo produto ou voucher.
Porque é que a devolução em caso de desistência pode ser recusada?

Não são aceites devoluções de produtos que não se encontrem nas condições de origem. A embalagem original e produto(s) devem estar intactos e sem qualquer tipo de dano. Não são aceites devoluções de produtos de edição limitada.

Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.
O valor do transporte da devolução só ficará ao nosso cuidado em caso de encomenda e/ou produto(s) defeituoso(s) ou danificado(s). Em caso de desistência o valor do transporte ficará a cargo do cliente.