Cuidar nunca é demais

Artigo de Exemplo para copiar

Todas as dicas para limpar o seu frigorífico


Nos locais onde a comida é armazenada e preparada é fundamental uma limpeza higiénica. 
A limpeza frequente dos frigoríficos, micro-ondas e bancadas é extremamente importante.

Vamos tentar responder às questões mais frequentes relativamente a este tema.

Limpar de quanto em quanto tempo?
Esta é uma das questões mais frequentes. De quanto em quanto tempo devo limpar o meu frigorífico?
Não existe uma única resposta que se adequa a todas as situações pois depende da utilização diária e do tipo de alimentos armazenados.

No entanto é fácil concordar que fazer uma limpeza profunda e completa pelo menos 1 a 2 vezes por mês é fundamental para evitar odores ou outras surpresas desagradáveis.
Este conselho também pode aplicar ao seu congelador, o qual deve ser limpo depois de retirar todos os alimentos e depois de descongelado.

Como limpar eficazmente o seu frigorífico?
Comece por desligar o frigorífico e por retirar todo o seu conteúdo.
Se tiver alimentos que precise de manter no frio pode, por exemplo, colocá-los em sacos térmicos para que não se estraguem.
Aguarde que o frigorífico atinja praticamente a temperatura ambiente. Deverá retirar gavetas, prateleiras e acessórios amovíveis.

A melhor solução para a limpeza prática e eficaz será utilizar Dr. Beckmann Limpa Frigoríficos com bioácool assegura rapidamente uma limpeza higiénica e completa para o seu frigorífico. Clique na imagem ou no link para saber mais sobre o produto. 

EP Kühlschrank Hygiene Reiniger 1806 ZUET


Lave todas as partes do frigorífico, desde o interior ao exterior, sem esquecer as borrachas que selam a porta com um pano húmido ou esponja embebida no Limpa Frigoríficos.

No fim da limpeza, deixe secar bem ao ar. Garanta que está tudo bem seco e sem resíduos antes de voltar a ligar o equipamento e voltar a colocar ose seus alimentos no seu interior.