Cuidar nunca é demais

Artigo de Exemplo para copiar

Como aplicar base na perfeição


Prefere esponja ou pincel? Gosta de utilizar mais ou menos produto?

Não é mito, preparar a pele é mesmo essencial: cuidar da pele rosto é imprescindível.
É essencial utilizar um esfoliante e máscara de tratamento pelo menos duas vezes por semana.
Retirar sempre a maquilhagem antes de ir para a cama. Dormir com maquilhagem é um dos erros mais comuns nas adeptas da maquilhagem.

Primer sim ou não?
A resposta é "sim” porque não só ajuda a uniformizar e a iluminar a pele como mantém a maquilhagem na sua pele por muito mais tempo sem precisar de retocar. Poupa assim tempo e muita base.
A necessidade do primer duplica em peles oleosas.


Aplicar a base, há quem o faça com os dedos, com esponja ou pincel, no entando, o importante é “tapear” e nunca “arrastar” o produto para que o efeito seja o mais natural possível na sua pele e para aumentar a durabilidade do mesmo. Não queremos efeito máscara, não é meninas?

Há quem considere que o efeito mais natural se consegue através da utilização da esponja, pois deixa um efeito mais transparente na pele.

 

300dpi JOY 0003 Model D

Parece então que outro segredo é aplicar do centro para fora. Devemos começar pela zona T, idealmente começar na testa, passar para o nariz e terminar no queixo, mas sempre do centro para os lados. Ir esbatendo até cobrir toda a cara e já com menor quantidade de produto passar também no pescoço

Outra dica muito importante é: menos é mais.

A forma ideial de saber a quantidade de produto a utilizar é começar com o mínimo possível de produto, criando uma camada bastante fina em todo o rosto e retocar nas zonas em que sinta que precisa de maior cobertura.